sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Poema ERÓTICA... SENSUAL

(No ocaso do sol, quando o rio fez a curva sob as sombras da floresta)

Lá fora,
bem distante das espessas
paredes desta masmorra
Com pele bela e macia
Como as espumas do Atlântico e suas ondas
Sem marcas nem um pouco parecidas
com as dos grilhões que aqui me aprisionam
Existe uma superfêmea chamada...
... Liberdade
Babando erotismo... sensualidade.

Na teia mortífera
Bem dentro da casa
da linda aranha ultravenenosa...
... o mundo me espera,
de pernas abertas,
num escancaro fatal
Querendo loucamente,
em sua cama ardente,
envolver-me com seus grandes lábios,
em seus grandes sonhos
entorpecentes.

A vida e esse mar...
Esse sal que vem do mar
quer moldar o meu corpo,
lapidar minhas cabeças
Na medida exata
Para que eu possa me soltar
completamente
Nas raias da loucura
Na têmpera do seu aço
No orgasmo dos seus olhos
Firme e cortante
Erótico... sensual.

Vou te alcançar de qualquer modo
Só preciso descobrir as
coordenadas precisas do teu coração
Sintonizar com exatidão
minha essência na tua
Afinal, já sonhei duas noites
com o entrelace de pernas e
as danças do Senegal.

(Fábio Torres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário