quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Poema OOOH, PATRÍCIA!


BBW Art / Fonte: Google Imagens.

Não tens os atributos que me farão lembrar de ti, Rosamunda
Por isto logo esquecerei tuas macérrimas ancas, azeda delícia
Canto loas de fome a minha eterna e libidinosa deusa Patrícia
Huum... jeito rude, vasta juba doirada, enorme e bela bunda!

Paraíso! Apesar de gigantesco... firme, de balançar cadenciado
Sob o blue jeans apertado, a tão clara, fragrante e sedosa tez
E nua, com a voz grave ela me chama; sou feliz mais uma vez
De siqueira nada tem, sabe mui bem o que me deixa aloucado.

Beldade! Ata-me, linda malvada rainha de malicioso olhar azul
Olhos famintos, reluz a vulva loira de veludo, atolo-me no paul
Aos jorros, jogos de prazer, júbilo e amor: leite farto na fonte.

Fêmea de imensas coxas e largos quadris a rebolar sobre mim
Sufoca-me, amada, se desejas. Contudo, não chegues ao fim!
Oooh, albina vênus hotentote! Beijo-te a fio, dos pés à fronte.

(Fábio Torres).

Nenhum comentário:

Postar um comentário